Notícias

Prefeitura promove mentoria sobre Integridade e Compliance para servidores municipais

Treinamento com Controlador Geral do Estado do Paraná acontece presencialmente nesta sexta (10) no auditório Cícero Diniz; inscrições são gratuitas e feitas pela internet
6 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais uma vez, a Escola de Governo e a Secretaria Municipal de Administração demonstram o comprometimento em capacitar e qualificar ainda mais os servidores municipais de Uberlândia. Além dos cursos extensivos sobre a Nova Lei de Licitações (clique aqui) e a mentoria sobre Governança e Sustentabilidade na Administração Pública(clique aqui), na próxima sexta-feira (10) ocorrerá a mentoria Integridade e Compliance para membros dos Comitês Internos de Governança Pública e para os servidores municipais interessados.

A assessoria será conduzida pelo mentor Raul Clei Coccaro Siqueira, Controlador Geral do Estado do Paraná e especialista em Compliance (veja abaixo). O evento acontecerá no auditório Cícero Diniz, a partir das 9 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo link (clique aqui).

            Sobre o mentor

Raul Clei Coccaro Siqueira é especialista em ética e compliance pela Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE) e pela Legal, Ethics & Compliance (LEC), membro da International Compliance Association (ICA), membro do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), da Rede de Controle da Gestão Pública, da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA) e da Rede Governança Brasil (RGB).

No Estado do Paraná, suas experiências profissionais incluem a de Procurador Jurídico e Controlador Geral do Serviço Social Autônomo “ParanaCidade”, bem como da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Coordenador Jurídico da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), Assessor Jurídico da Casa Civil do Paraná (CC) e da Secretaria de Estado do Governo (SEEG), Assessor Jurídico da Secretaria Especial do Controle Interno do Paraná, Assessor Jurídico do Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR), entre outros.

Participe!

O quê: Mentoria Integridade e Compliance para servidores municipais de Uberlândia
Quando: Sexta-feira (10), a partir das 9h.
Onde: Auditório Cícero Diniz – Prefeitura de Uberlândia
Inscrições gratuitas pelo Sympla: (clique aqui)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também