Notícias

Mais de 100 pessoas se inscreveram para ocupação de boxes do Ambulódromo

Prazo encerrou-se na última semana e lista dos selecionados será divulgada em agosto
26 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos da Prefeitura de Uberlândia recebeu 102 inscrições de pessoas interessadas em ocupar os boxes do Ambulódromo, o Condomínio Público que está em construção na praça Professor Jacy de Assis, situada na região central. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira (22). A próxima fase constitui na verificação da documentação para confirmar se todos podem ser habilitados.

Segundo o edital publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), serão concedidas 118 autorizações. Como ficaram 16 vagas remanescentes, a Secretaria realizará um estudo para abrir novo edital para completar a ocupação. A expectativa é que a lista de selecionados seja divulgada no DOM no início do mês que vem e que as obras no local sejam concluídas nos próximos meses.

A ocupação das vagas é destinada aos vendedores ambulantes, mediante pagamento mensal pelo período de dois anos, e constantes da relação nominal realizada pelo Levantamento Cadastral publicado no DOM nº 6183 de 17 de agosto de 2021, conforme Portaria nº 53.606 de 03 de agosto de 2021.

Após a divulgação final do resultado, os selecionados terão o prazo de dez dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à publicação do resultado final, para requerer junto à secretaria sua autorização.

O Ambulódromo

O Ambulódromo ficará situado na Praça Professor Jacy de Assis, bairro Centro. O Comércio e Prestação de Serviços em Áreas Públicas (COMAP) poderá ser realizado de segundas às sextas-feiras, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 14h, sendo que atividades aos domingos e feriados estará condicionada à autorização municipal.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load