Notícias

Primeira etapa da iluminação de led do Parque Linear do Córrego Lagoinha já está em funcionamento

Implantação segue em andamento; ao todo, 62 postes receberão a instalação de lâmpadas por meio da Parceria Público-Privada (PPP)
8 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Parceria Público-Privada (PPP), firmada entre a Prefeitura de Uberlândia e a concessionária Engie, segue ampliando as melhorias em iluminação pública no município. O mais recente exemplo é o Parque Linear do Córrego Lagoinha, que recebeu, nas últimas semanas, a ligação dos primeiros 24 postes de iluminação de led, de um total de 62, que serão instalados ao longo da pista de caminhada do complexo recreativo.

Para a ligação das 38 lâmpadas de led restantes, após ajustes técnicos, a iluminação será complementada no local, beneficiando a população que usufrui da estrutura oferecida pela Prefeitura.

“O trabalho para finalizar a instalação dos postes está em vias de ser concretizado. Certamente, essa nova e moderna iluminação contribuirá ainda mais para a interação do público com os recursos naturais do parque e ampliará essa opção de lazer para o período noturno, como, por exemplo, as caminhadas”, ratificou a secretária da pasta, Larissa Espíndula.

O Parque Linear do Córrego Lagoinha conta com uma estrutura composta por calçamento com pista de caminhada, academia ao ar livre, brinquedos para crianças, além de espaços em meio à natureza e de lixeiras para o descarte adequado de objetos não-utilizáveis.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também