Notícias

Procon Móvel estaciona no Terminal Santa Luzia nesta semana

Veículo do órgão de proteção ao consumidor de Uberlândia atenderá dentro do terminal de ônibus, de terça à sexta-feira
12 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

O Procon Móvel chega ao Terminal Santa Luzia a partir de terça (13) e fica até sexta-feira (16), das 12h às 17h. O veículo ficará estacionado na entrada do terminal (parte interna), na avenida João Naves de Ávila, 6.700. Estará disponível para o público orientações sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros.

Para abrir um procedimento, é preciso apresentar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.

Ainda neste mês, o serviço itinerante vai atender consumidores dos bairros Integração (zona Leste), e Pampulha (zona Sul). A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as principais praças. A van do Procon Móvel está equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores.

Tubal Vilela

Já nesta segunda (12), os atendimentos acontecem na praça Tubal Vilela, onde o serviço é fixo semanalmente. “Escolhemos um ponto fixo na região Central, na praça Tubal Vilela, para auxiliar o consumidor que sempre passa pelo Centro, atendendo assim nos bairros, de terça a sexta, e às segundas, na praça”, disse Elisabeth Ribeiro, superintendente do Procon.

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO

Horário: Das 12h às 17h

Dias 12, 19 e 26/09
Praça Tubal Vilela

Do dia 13/09 a 16/09
Terminal Santa Luzia
Avenida João Naves de Ávila, 6.700

Do dia 20/09 a 23/09
Bairro Integração
Rua da Unidade, 80 – ao lado da Escola Municipal Dr. Joel Cupertino Rodrigues

Do dia 27/09 a 30/09
Bairro Pampulha
Rua Professor Inácio Castilho,385 – em frente ao EMEI Pampulha

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também