Notícias

Procon Móvel continua no bairro Residencial Gramado nesta sexta-feira (7)

7 de outubro de 2022

A unidade itinerante do Procon Uberlândia vai passar, além da área central, por quatro regiões em outubro. Até esta sexta-feira (7), a van atende consumidores na rua Neuza Magnino Cardoso, 487, em frente à praça Tuffic Issa, no bairro Gramado, das 12h às 17h. Neste mês, o Procon Móvel também estacionará no bairro Pequis, bem como no Terminal Planalto e na Arena Sabiazinho, durante o ‘Mutirão de Dívida Zero’, no Tibery. Em 2022, o veículo já percorreu mais de 40 bairros.

Por meio do serviço, a população pode ser orientada sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações de problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros.

Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.

Procon Móvel

A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as principais praças. O projeto se une a outros projetos sociais da Prefeitura, integrando uma rede de assistência completa à comunidade. A van do Procon Móvel está equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores.

Veja Também