Notícias

Procon Móvel atende no Residencial Pequis a partir desta terça-feira (18)

17 de outubro de 2022

A partir desta terça-feira (18), os moradores do bairro Pequis terão à disposição os serviços do Procon Móvel. O atendimento itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor estará na rua Cachorro-do-Mato, 350, no estacionamento do Centro Evangélico de Integração e Aprendizado Professora Rosa Maria Melo (Ceia), das 12h às 17h.

            Pelo Procon Móvel é possível receber orientações sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.

Para abrir um procedimento, é preciso apresentar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. 

Nesta segunda (17), os atendimentos ocorrem na praça Tubal Vilela, onde o serviço é fixo semanalmente. Neste mês a região Central receberá a unidade móvel nos dias 17, 24 e 31.

Estrutura

A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos locais de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as praças. A van do Procon Móvel conta com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores.

Procon Móvel

Do dia 18 ao dia 21

Endereço: rua Cachorro-do-Mato, 350, Residencial Pequis

Estacionamento Ceia – Centro Evangélico de Integração e Aprendizado Professora Rosa Maria Melo

Compartilhe:

Veja Também