Notícias

Processo seletivo abre 130 vagas temporárias para Auxiliar de Linha de Produção

Seleção dos trabalhadores, intermediada pela Prefeitura de Uberlândia, acontecerá no Centro Profissionalizante do bairro Morumbi
21 de outubro de 2022

Visando garantir emprego e renda à população, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, promove um processo seletivo para preenchimento de 130 vagas temporárias para Auxiliar de Linha de Produção em indústria do ramo de sementes. A seleção dos trabalhadores, organizada pela empresa responsável e viabilizada pela unidade local do Sistema Nacional de Emprego (Sine), acontecerá no Centro Profissionalizante Morumbi, localizado na avenida José Maria Ribeiro, 897, no bairro Morumbi.

O trabalhador interessado deve apresentar sua carteira de trabalho atualizada entre segunda (24) e sexta-feira (28), das 8h30 às 12h, no Centro Profissionalizante Morumbi.

A realização do processo seletivo no Centro Profissionalizante é uma oportunidade aos trabalhadores locais, visto que reduz os custos com deslocamento até o local de seleção, bem como à sede da empresa, que fica no bairro. Vale dizer que as vagas podem ser ocupadas por interessados de outras regiões.

Para concorrer a uma das vagas temporárias, que podem durar de 90 até 120 dias, o trabalhador precisa ter ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos de escala 6×2, ou seja, trabalha seis dias da semana, em períodos de até oito horas, e folga outros dois.O salário é de R$ 1.442,95 com acréscimo de benefícios como vale-transporte, refeição e uniforme.

Veja Também