O atendimento do Procon Móvel segue no Terminal Central na próxima semana, de quarta (16) a sexta-feira (18), na parte superior, próximo à praça de alimentação. Os atendimentos ocorrem das 12h às 17h, sem necessidade de agendamento. No restante do mês, a van segue para a praça Tubal Vilela – veja programação abaixo. O atendimento neste mês vai se concentrar no Centro em função da Black Friday, onde há grande movimentação comercial.
Por meio dos serviços, a população pode ser orientada sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações de problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros. Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.
Procon Móvel
A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as principais praças. O projeto se une a outros projetos sociais da Prefeitura, integrando uma rede de assistência completa à comunidade. A van do Procon Móvel está equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores.
Programação!
Dias 16, 17 e 18/11
Terminal Central / Pratic Shopping
12h às 17h
21/11 a 02/12
Praça Tubal Vilela
12h às 17h