Notícias

Prefeitura instala semáforos no bairro Granada nesta quarta (15)

Cruzamento entre as avenidas Angelino Favato e Jaime de Barros também recebeu melhorias como sinalização horizontal e rampas de acessibilidade
15 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os investimentos na qualidade do trânsito de Uberlândia seguem sendo executados pela Prefeitura. Nesta quarta-feira (15), mais um cruzamento do município recebeu a instalação de novos semáforos para automóveis. Desta vez, o bairro Granada foi o beneficiado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran). A partir de agora, quem passar pelo cruzamento das avenidas Angelino Favato e Jaime de Barros contará com a melhoria feita no local.

De acordo com o secretário da pasta, Divonei Gonçalves, esse é mais um dos diversos recursos destinados pelo município em prol do trânsito em Uberlândia. “Por meio desta nova instalação, conseguiremos contemplar ao crescente fluxo de veículos que trafegam entre as respectivas vias. O intuito da Settran é garantir mais organização, segurança e fluidez para os condutores. Nossas melhorias para a população não param por aí”, pontuou.

Prefeitura instala semáforos no bairro Granada nesta quarta (15) 1

No local, além da instalação dos novos semáforos, a Settran realizou a instalação de rampas de acessibilidade e fez a sinalização horizontal. Antes, o cruzamento entre as avenidas contava com uma rotatória, que foi retirada para possibilitar que o tráfego de automóveis se torne mais ágil na localidade.

Os novos equipamentos semafóricos, bem como as rampas, são frutos do pacote em acessibilidade assinado pelo prefeito Odelmo Leão. A empresa licitada responsável pela instalação foi a Sitran Sinalização de Trânsito Industrial Ltda. Vale destacar que, nos últimos meses, cinco semáforos foram instalados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, um destinado para pedestres no bairro Tubalina e outros quatro para veículos, nos bairros São JorgeJardim PatríciaPacaembu e Santa Mônica.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também