Notícias

Settran implementa melhorias no trânsito do bairro Luizote de Freitas

Semáforos, rampas de acessibilidade e sinalizações foram feitas no cruzamento da avenida José Fonseca e Silva com a rua Paulo Luís Rotelli
29 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia segue investindo em qualidade no trânsito e, nesta quarta-feira (29), instalou novos semáforos no bairro Luizote de Freitas. O cruzamento da avenida José Fonseca e Silva com a rua Paulo Luís Rotelli foi contemplado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) com os equipamentos. A instalação foi feita pela empresa licitada Sitran Sinalização de Trânsito Industrial Ltda.

“Frequentemente temos realizado essas ações que trazem mais dinamismo e mobilidade ao trânsito de Uberlândia. Hoje quem recebe os investimentos são as pessoas que trafegam por aquele trecho do Luizote, mas seguimos atentos às demandas apresentadas pelos moradores do nosso município”, contou o secretário de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

As melhorias da Settran no local envolvem ainda a instalação de rampas de acessibilidade, além da demarcação da sinalização horizontal nas vias. Por fim, a rotatória que havia no respectivo cruzamento foi retirada para garantir a eficácia das alterações promovidas pela pasta.

Recentemente, seis pontos do município foram beneficiados com a instalação de novos semáforos, um destinado para pedestres no bairro Tubalina e mais cinco para veículos, nos bairros São JorgeJardim PatríciaPacaembuSanta Mônica e Granada. Todos estes investimentos fazem parte do pacote em acessibilidade assinado pelo prefeito Odelmo Leão.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load