Notícias

Trânsito do bairro Jardim Europa ganha melhorias na sinalização

Investimentos da Prefeitura contemplam, entre outros serviços, a instalação de novos semáforos
23 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Danilo Henriques - Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

Em mais uma ação para qualificar o trânsito da cidade, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), viabilizou, nesta terça-feira (22), o início do funcionamento de novos semáforos no cruzamento das avenidas José Fonseca e Silva com Rio Mississipi, no bairro Jardim Europa.

“Agora foi a vez do Jardim Europa receber essa atenção a mais que temos voltado para o trânsito de Uberlândia. Esperamos que as alterações e melhorias que fizemos naquele cruzamento facilite as coisas para quem trafega pelo trecho”, reforçou o secretário de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

O cruzamento das vias recebeu, além dos novos semáforos para veículos e pedestres, reforço na sinalização horizontal e rampas de acessibilidade. Outra modificação feita pela Settran diz respeito à rotatória antes existente no local, que foi retirada para melhorar a trafegabilidade dos motoristas.

Nos últimos meses, outras nove localidades de Uberlândia também receberam instalações de semáforos, casos dos bairros: TubalinaSão JorgeJardim PatríciaPacaembuSanta MônicaGranadaLuizote de FreitasSanta Luzia e Marta Helena. Todos estes  investimentos fazem parte do pacote em acessibilidade assinado pelo prefeito Odelmo Leão.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também